sábado, 12 de janeiro de 2008

Novo interrogatório, novas conversas, novas pistas.


Funcionária na portaria: Sra. Ana Isabel Nunes, sabe eu não decoro os nomes, mas sim esteve cá um enc. de educação. Um Senhor não me recordo do nome,mas devia ser o marido da Sra. Nunes. Deixe cá ver: Nunes Pereira?? Olhe não sei, mas era Nunes, isso era!

Professor 4: Eu não o matei! Sujar as minhas mãos com o sangue desse Senhor. Os e-mails? Eu enviei como que não lá estão? Os 5 minutos de intervalo foi tratar de um assunto, mas não o matei! O meu nome é João Machado, e sim já conhecia o meu colega há muitos anos. Eu digo a verdade, mas não pode contar aos restantes colegas. Fui eu que apaguei os e-mails daí o intervalo de 5 minutos, acedi ao e-mail dele e apaguei tudo o que eu tinha enviado. Para o tramar,na reunião da próxima semana não iria ter os documentos necessários. ( tudo bate certo com as horas com o novo testemunho deste professor. João Machado, um antigo conhecido.)


A pegada não corresponde com nenhum sapato das pessoas presentes na escola. As análises de sangue feitas e a poça de sangue encontrado também não têm ainda um correspondente.

E agora que rumo vamos seguir? A funcionária da portaria falou na presença de um Sr. Nunes na escola,porque não veio a Sra. Nunes à escola se foi ela quem marcou a reunião? E a poça de sangue, a quem mais devemos fazer análises? Chamamos a Sra. Nunes para esclarecer pequenos pormenores?

3 comentários:

Anónimo disse...

Ora bem...na minha opinião trata-se de mais um caso de ciumeira doida e com motivos por parte do marido da Sr. Nunes. Conclusão...a Sra. Nunes era uma badalhoca que andava de rabo alçado (peço desculpa pela linguagem) para o professor de biologia, o marido sentiu um peso algo estranho na cabeça e viu-se-lhe crescer umas hastes compridas. Este enrraivecido entrou na escola à procura do professor. Este tentou fugir para o seu carro mas o marido lá da outra agarrou-se a um pedregulho (redondo) e zucas na cabeça do outro. Moral da história - se tá necessitado que se desembara-se sozinho!

Cátia.

Anónimo disse...

eu na realidade sei quem foi que fez tal acto .. mas nao posso contar .. pk caso contrario voçes teriam de morrer :O
bem ou sou do BBI ... e nao posso contar mais nada ...


----- FBI ----- sempre do seu lado ... menos quando precisa -----------

Anónimo disse...

Estava pensar no mesmo que a Cátia. Temos é que falar com o Sr. Nunes e com a Sra. Nunes. Temos que começar a descobrir mais coisas (aproveitar para saber o número de calçado e recolher o DNA - comparar com poça, impressões digitais e pegada).

Quanto ao João Machado... bate certo, de todas as formas é melhor não nos esquecermos dele, pode ter visto alguma coisa e não estar a dizer nada.

Quanto à senhora da portaria, os nomes batem certo.. mas isto de não ter a certeza que é "Nunes Pereira" ainda pode dar pano para mangas (secalhar é preciso ver quantos encarregados de educação são Nunes na escola). Além do que, se o senhor ia para a escola na intenção de o matar/não-ter-uma-conversa-muito-agradável, não diria o seu nome verdadeiro.

Chamem os Nunes Pereira!